A história da família Harper em Einfield

Apesar de ser uma história bem conhecida entre as pessoas que estudam e gostam de ler a respeito, também tem poucos detalhes.
 
Estive dando uma olhada em vários sites e não encontrei qual foi a solução para o caso, nem a origem para o inicio dos acontecimentos. Nada além de "A família se nega a falar sobre o caso."
Eu não posso nem mesmo afirmar que a família ainda está viva (me parece que Janet ainda está).
 
Tive dificuldades até para classificar esse fato, pois alguns chamam de fantasma, outros de poltergeist e outros que era um demônio. Decidi postar como um caso de fantasmas, pois na entrevista que assisti da garota em estado de transe, dizia "My name is Bill" (meu nome é Bill). Nunca ouvi falar de um demônio com esse nome, que por sinal é bem humano.
 
Explicações a parte, vamos a parte interessante:
 
Peggy Harper é mãe de quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos, e todos moravam em uma casa em Einfield, (Londres, Inglaterra).
 
 
Entre Agosto de 1977 e Setembro de 1978 coisas muito estranhas começaram a acontecer com a família.
No inicio, ouviam-se sons, passos, batidas... Depois, objetos começaram a ser "tacados" (segundo relatos da época, um brinquedo atravessou a sala e acertou na cabeça de um fotografo) e até a levitarem.
 
 
Por último, as coisas começaram a simplesmente pegar fogo, e a filha de Peggy de 12 anos, Janet, começou a entrar em estados de transe.
 
 
Nesse momento, a sua voz mudava e ela era simplesmente outra pessoa.
Em uma das entrevistas (que está em inglês) é possível ouvir "My name is Bill".
 
Janet era arremessada de sua cama, levitava sobre os móveis e ás vezes chegava ao teto.
Os pesquisadores, instalaram câmeras nos quartos pela casa para constatar se havia ou não fraude, mas devido a tanto acontecimentos presenciados pelos mesmos, eles afirmaram que o caso era real.
 
Abaixo está o link da conversa de Janet.